O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 ago 2008 - 10h59

Títulos, torcida?

Fico impressionado com a quantidade de torcedores que postam comentários neste espaço. Alguns sócios, outros não, mas todos com a mesma ladainha, ‘queremos títulos’, ‘queremos time’. Esses torcedores ao invés de torcer e incentivar o time, ficam cobrando títulos, como se isso fosse importante para o futebol atualmente. Quando irão perceber, que títulos sem importancia só servem para aumentar o ego de torcedores vazios de conquistas pessoais. No futebol, como em qualquer outro esporte o mais importante é o faturamento, isso mesmo, o dinheiro. E nessa questão é que o Atlético mostra a sua grandeza, não em ‘títulos’. Quanto ao time quero parabenizar pela ótima fase em que vive e que não mais dê importância àqueles que se acham donos do clube, pedido coisas mesquinhas, ‘títulos’. Títulos? pra quê?

PS: não gosto do atual fornecedor de material esportivo do Atlético, mas tenho certeza que um dia o clube irá consertar isso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…