O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2008 - 12h07

Não tem ninguém para substituir o Petraglia?

Gostaria que o presidente Petráglia lesse o livro ‘O Alienista’ do grande Machado de Assis. Simão Bacamarte era médico dono de um hospício. De acordo com sua teoria e métodos clínicos, diagnosticou praticamente todos os habitantes da cidade em que atuava como loucos, internando-os todos. Quando se viu sozinho na cidade e todos internados, caiu a ficha: se todos são loucos e eu o único sadio, pode ser que eu seja o único louco e todos os outros sadios. Seguindo seu raciocínio, liberou os internos e confinou-se para sempre em seu hospício… E dai, Petráglia, será que só você é que está certo? Já mandou muita gente embora, não está na hora de pedir demissão também? E daí, torcida do Atlético, não está na hora da insubordinação? Não está na hora de se levantar e dar um basta as ações de nosso Alienista? Será que entre os mais de um milhão de torcedores não há ninguém que deseje fazer frente a Petráglia e tentar reerguer o Atlético?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…