Que vergonha
Não adianta, não adianta mesmo agora querer arrumar a casa depois de tantas bobagens cometidas no nosso futebol.
Já passaram a metade da temporada 2008 e não ganhamos nada. Perdemos o Campeonato Estadual para o medíocre time dos coxas, fomos desclassificados da Copa do Brasil pelo homônimo Corinthians de Alagoas e agora estamos passando por está vergonha no Campeonato Brasileiro.
Tendo o pior ataque da competição, a pior defesa e o pior time dos últimos anos. Eu não acredito que possamos nos recuperar com este time e até já estou dando créditos ao falastrão do Roberto Fernandes de que estes caras não jogam nada mesmo, que não tem testosterona nas veias e que não querem nada com nada mesmo.
Mas isso é culpa e exclusivamente de um só dentro do Furacão. O grande culpado de tudo isso é o MCP que vem a anos minando do nosso futebol até chegar ao caos que chegou e agora que viu que seu prestígio diante da nossa torcida está acabando com exceção de alguns que acham que ele não é o responsável por tudo que estamos passando e pela situação delicada que iremos começar o returno deste nacional, vão ter que repensar as suas idéias. Mas de coração eu torço por estar errado em nome do nosso querido Clube Atlético Paranaense e que o MCP de um jeito nisso.
Mas até isso acontecer, vamos ser coerentes. Só somamos até agora 20 pontos e sabemos que o nosso time é muito ruim para não dizer péssimo. O Vasco tem 19 pontos, o Santos tem 17 pontos e o Fluminense tem 16 pontos e pasmem senhores até o Ipatinga está chegando junto.
Agora vamos analisa. Se não vier às vitórias daqui para frente nem preciso mais comentar nada é só analisar a tabela e vocês terão às respostas. Segunda Divisão ano que vem mesmo sem dó e nem piedade.
E como ficamos agora Senhor Magnânimo MCP, temos time para sair desta ou vamos ter que chorar no final do ano por ver o Furacão na Segunda Divisão e ainda aturar as brincadeiras maldosas do medíocre clube que usa verde nas suas cores que não tem um time melhor que o nosso e nem jogador de seleção como o Ferreira que depois que veio do oriente não jogou mais nada por aqui.
O que faremos agora Senhor Magnânimo?