O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2008 - 12h07

Segue o baile – triste realidade!

Chegou agosto – nosso ex-técnico parecia ansioso por agosto chegar!

Porém nossa triste realidade é outra e espelhada na tabela de classificação. Nosso Furacão como de praxe nas últimas edições figura entre os últimos colocados na virada da competição.

Seguiremos o melancólico baile que será esta segunda metade do Brasileirão, novamente e somente torcendo para ficarmos longe da posição de rebaixamento o que sinceramente não acreditaria.

Temo por passarmos até dezembro na zona do desespero, torcendo e muito para sermos medianos e ficarmos a frente de babas – isto mesmo babas, porque não me venham com essa de campeonato mais difícil do mundo porque ‘não cola’.

O Atlético em campo é somente um amontoado de jogadores se arrastando em campo. Porque falta tudo desde técnica visto serem jogadores medianos, preparo físico inexiste embora tenhamos um CT especialmente para preparar nossos jogadores e a parte tática é um festa de horror – onde não há absolutamente nada de organização.

Já chega!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…