14 ago 2008 - 20h00

Prajá poderá vender cerveja antes e depois dos jogos

A ordem da CBF que proibiu a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de futebol não agradou muitos torcedores. Os lojistas da Arena chegaram a ingressar com uma ação na justiça e tiveram autorização para comercializar cervejas dentro da Arena da Baixada durante todo o primeiro turno.

Orientados pelo Atlético, que teve receio de uma possível punição da CBF, todas as lojas dentro da Baixada não venderão mais bebidas alcoólicas no segundo turno do Brasileirão.

Até mesmo o Bar e Restaurante Prajá, tradicional ponto de encontro da torcida atleticana e que fica do lado de fora do estádio, vai ter que mudar a forma de vender cervejas. "Agora nós vamos poder comercializar cerveja até a abertura dos portões da Arena e trinta minutos após o fim da partida. Vamos seguir essas normas para não prejudicar o clube", afirmou Rejane Picheth, uma das proprietárias do Prajá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…