Mário Sérgio quebra a cabeça com o ataque
A situação do ataque do Atlético comprova que nada é tão ruim que não possa piorar. Ontem à tarde, foi a vez de Rafael Moura, vetado com dores na costela, engrossar a lista de problemas do setor. Tantos que Mário Sérgio chega já com um grande desafio para a partida de amanhã frente ao Ipatinga, às 18h20, na Arena.
Números do Atlético não são animadores
Mário Sérgio terá um longo e árduo caminho pela frente para tentar recuperar o Atlético e elevar o índice de aproveitamento do time dentro e fora de casa. Em 19 jogos, o Atlético obteve 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Aproveitamento de 35%. Isso reflete na classificação atual da equipe no campeonato: 16.º lugar e a apenas um pontinho da zona do rebaixamento.
Rafael Moura desfalca o time amanhã
O técnico Mário Sérgio terá problemas para sua primeira partida no comando do Atlético no Campeonato Brasileiro 2008. Para o jogo com o Ipatinga, amanhã na Arena, ele não poderá contar com oito jogadores.
Atlético deve apostar na base
A chegada do técnico Mário Sérgio ao Atlético deve significar um maior aproveitamento dos atletas que disputam as categorias de base do clube. Logo após sua chegada ao rubro-negro, o treinador disse que não seria responsável direto pelas contratações do clube, apesar de dar a palavra final sobre as negociações.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…