15 ago 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mário Sérgio quebra a cabeça com o ataque
A situação do ataque do Atlético comprova que nada é tão ruim que não possa piorar. Ontem à tarde, foi a vez de Rafael Moura, vetado com dores na costela, engrossar a lista de problemas do setor. Tantos que Mário Sérgio chega já com um grande desafio para a partida de amanhã frente ao Ipatinga, às 18h20, na Arena.

 

Números do Atlético não são animadores
Mário Sérgio terá um longo e árduo caminho pela frente para tentar recuperar o Atlético e elevar o índice de aproveitamento do time dentro e fora de casa. Em 19 jogos, o Atlético obteve 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Aproveitamento de 35%. Isso reflete na classificação atual da equipe no campeonato: 16.º lugar e a apenas um pontinho da zona do rebaixamento.

 

Rafael Moura desfalca o time amanhã
O técnico Mário Sérgio terá problemas para sua primeira partida no comando do Atlético no Campeonato Brasileiro 2008. Para o jogo com o Ipatinga, amanhã na Arena, ele não poderá contar com oito jogadores.

 

Atlético deve apostar na base
A chegada do técnico Mário Sérgio ao Atlético deve significar um maior aproveitamento dos atletas que disputam as categorias de base do clube. Logo após sua chegada ao rubro-negro, o treinador disse que não seria responsável direto pelas contratações do clube, apesar de dar a palavra final sobre as negociações.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…