Atlético aposta no hábito de só acordar no segundo turno
É assim desde a primeira edição do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, em 2003. Fica para o segundo turno o que o Atlético não conseguiu fazer no primeiro. E, desta vez, tem cara de replay a campanha de recuperação rubro-negra, que começa hoje, diante do Ipatinga, às 18h20, na Arena. Como há cinco anos, o clube aposta em Mário Sérgio no comando técnico.
Mário Sérgio estréia com a missão de salvar o Atlético
Vencer é a única alternativa para o Atlético no jogo de logo mais, às 18h20, contra o Ipatinga, na Arena. Os três pontos são fundamentais para aliviar a tensão que se instalou no CT do Caju após a vertiginosa queda de produção da equipe, à beira da zona de rebaixamento, e que respingou na alta cúpula do futebol.
Na estréia, Mário Sérgio luta contra rejeição e apatia ofensiva
O técnico Mário Sérgio estréia no comando do Atlético neste sábado, na partida contra o Ipatinga, às 18h20, com uma dura missão. Ele tenta recuperar o poder ofensivo da equipe, que tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro, e a força da Arena, local do jogo.
Com técnico novo, Atlético pega o lanterna Ipatinga
Depois de passar por uma crise técnica que resultou na demissão do técnico Roberto Fernandes e fez a equipe despencar para a 16 colocação, com apenas 20 pontos, o Atlético Paranaense tenta hoje, às 18h20, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do lanterna Ipatinga, com 16 pontos, sua reabilitação na competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…