Já passamos da hora
Depois de assistir ao jogo de ontem, constatei de fato que o Time do Atlético já passou da hora da brincadeira, da falta de bestunto dos jogadores e principalmente do Técnico.
Pude constatar vários buracos, principalmente nas laterais, aonde os jogadores do São Paulo passearam o jogo todo. Seria falta de Laterais? Acredito que não, é falta de postura dentro de campo e de aplicação. Várias vezes pudemos verificar que a bola era passada para o jogador que caia nas laterais e seu marcador estava ‘trocando figurinha’ não sei onde, e quando chegava perto ao invés de dar o bote ficava recuando para permitir os centros.
Até levarmos o primeiro gol, que por sinal não me passa pela cabeça tomar um gol desses, está certo que o lance que originou o escanteio foi falta no Rodriguinho, que poderia ter colocado a bola pela lateral. Esse tipo de lance não dá para admitir em jogador profissional, o time vinha se comportando bem. Mas aí venho a jogada infeliz que permitiu o gol.E a coisa desandou.
A mão infeliz do nosso querido doutor em futebol, o técnico, entrou em ação, retirando o melhor jogador em campo, para segurar as calças. Tome vergonha seu Mário Sérgio, você não é mais um menino para fazer travessuras, o negócio é sério, o senhor tem que honrar o contrato que tens, seja profissional, agora não é mais hora de inventar.
Sempre fui otimista, mas já estou perdendo os últimos fios de esperança, e vai ficar de bom tamanho se o Atlético não for rebaixado, o que é uma vergonha. De nada adianta os jogadores falarem que estão envergonhados e etc… Não é isso que demonstram dentro de campo, com algumas ressalvas.
Precisamos de mais profissionalismo por parte de todos do Atlético, e principalmente, respeito à Torcida, aos Sócios e aos Patrocinadores. Mais seriedade seria bom.
Finalizando, Sr. Mário Sérgio, sejas louco com suas Nêgas, mas nunca com o nosso Atlético. De nada adianta depois do leite derramado, do prejuízo, vir dizer que a culpa é sua, é óbvio que é.