Ou o Atlético se livra do Danilo ou…
Derrota doída a de hoje.O esquema vinha funcionando razoavelmente bem e Pedro Oldoni fez bonito gol, levando os paulistas a um descontrole que poderia ter sido melhor aproveitado.
Tomamos o empate de forma idiota (como sempre) em total desatenção.Daí veio uma pressão, mas tivemos três chances de passarmos à frente e bizonhamente deixamos de marcar com Rodriguinho duas vezes e Ferreira uma vez.
Tudo bem, o empate nos servia, mas então o pior zagueiro – depois de Durval – que vi jogar com a camisa rubro-negra – Danilo, mostrou toda sua fraqueza e falta de ambição ao, simplesmente, não marcar e virar de bunda para o atacante paulista que colocou Borges em condições de fazer o segundo deles. Mais um pouco e o fraquinho Márcio Azevedo dá de canela, manda pra escanteio uma bola nossa. Na batida, mais um toque, o atacante domina e Danilo deixa escandalosamente o cara cruzar e gol dos merdas.
Sinceramente, ou o Atlético se livra desta bosta de zagueiro ou ele vai nos causar profundas perdas e desilusões.Chega de aguentar as bobeiras do cara. É ruim e enganador, mas mesmo assim volta e meia lhe enchem a bola sem qualquer merecimento.
Tá na hora de reforços, depois não adianta chorar…