O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2008 - 10h09

Postura

Ao contrário do que escrevi na semana anterior, hoje faltou postura aos nossos jogadores. Parece que não acreditavam que estavam ganhando no Morumbi, do pior São Paulo dos últimos tempos. Se, não ganha jogo, mas SE o Rodriguinho acreditasse e o Rogério não ficasse grande em sua frente, teria matado o jogo, a exemplo do Ferreira. Mas quem está lá dentro faz ou perde é do jogo. Não adianta o torcedor como eu, que fiquei p da vida quando levamos os gols, xingar o time, e o técnico e pedir o Geninho. Ao meu modo de ver, a unica falha do Mario Sergio, foi ainda, ao primeiro tempo quando percebeu que o caminho das pedras era pela esquerda, não ter tirado o Alex FRaga e colocado o MArcio puxando o Rodriguinho para a ala direita, o que fez quando levamos o segundo. Tinha que esperar levar o segundo ou é proibido sbstituir ainda no primeiro tempo. Será que quando o Fernando, Valencia, Joãozinho, Julio Cesar e até o Netinho voltarem não será tarde demais?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…