Prova de intolerância
Já escrevi em outros tempos que a torcida atleticana se tornou muito chata, intolerante, não deixando assim que muitos valores mostrem suas qualidades com a camisa do furacão.
O Dinei é mais uma prova de nossa intolerância. Vaiado muitas vezes aqui, foi para o Vitória onde saiu como artilheiro e querido da torcida local. Foi agora contratado por um time europeu e tenham certeza meu amigos, não vai sentir a menor saudade do furacão.
Isso virou praticamente uma regra dentro do Atlético. Ou o cara entra e arrebenta de vez, ou é queimado pela torcida. Paciência é uma coisa rara por entre os torcedores do furacão. Já foi assim com Lima, Ilan, Kleber e muitos outros, que se não tivessem tido personalidade jamais teriam nos dado tantas alegrias.
Outro craque é o Julio dos Santos. Como bem disse nosso colega Carlos Fabri em sua coluna, cansou de deixar o Ferreira e o Rodriguinho na cara do gol contra os bambis. Quem conhece um pouco de bola, sabe realmente de sua qualidade.
Fernando Gomes não me assusta com seus comentários. Aliás, nada me surpreende quando parte dessa rádio, que até ultimamente tem manerado em seus comentários com relação ao furacão.
O Atlético tem bons valores sim e temos que ter paciência com os garotos. Exemplos estão em Chico, Renam e vários outros que precisam ter a mesma oportunidade e compreensão por parte da torcida do furacão, como tiveram Jadson, Fernandinho, Dagobambi, Kleberson e vários outros.