Era uma vez…
Um time de futebol, com uma torcida maravilhosa, maluca e fiel. O chamavam de Furacão porque a vocação do time sempre foi o ataque, todos temiam jogar na casa dele: a Baixada. O Furacão se caracterizou nestes anos por jogadores com um perfil de raça e sede de gol.
Já tive o prazer (que aparentemente será difícil daqui pra frente) de ver o Furacão passar por varias cidades do Brasil e da América do sul e levar medo e terror aos torcedores rivais, era botar a camisa rubro negra e curtir com moral na casa dos rivais.
O ‘Paranaense’ hoje não bota medo em ninguém, da lástima. A Diretoria está numa situação difícil: ou terminamos a baixada ou montamos um time decente?….., difícil mesmo.
Na minha opinião, o CAP, el Paranaense tem que procurar jogadores de maior qualidade e experientes a baixo custo… pode rir.
Daniel ‘Burrito’ Ortega, joga na segunda divisão do campeonato argentino e o cara é melhor em campo que a maioria dos nossos jogadores; Marcelinho carioca no Santo André da segunda Div, jogando um bolão melhor e mais carismático que qquer de nossos atletas.
Daria para montar um time decente, procurando fora e dentro do Brasil, mas isso não é prioridade da diretoria….E o CAP que se exploda…, o importante é ganhar dinheiro as custas do clube.
Que Deus nos acuda…