O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2008 - 21h05

Firmes e fortes

É, amigo atleticano, seguimos firmes e fortes para o desastre.

Já havia alertado de que se você está indo pro fundo do buraco, a melhor coisa a ser feita é parar de cavar, mas no Atlético a coisa se opera de forma contrária.

As últimas duas exibições não deixam margem de dúvidas : não temos um time, não temos jogadores, não temos futuro se algo de sério e radical seja imediatamente adotado, no caso, REFORÇOS.

Às compras e já, sem desculpas,sem vacilar, fazendo exatamente aquilo que se espera de alguém que um dia revolucionou e, hoje, parece querer apenas deixar o tempo passar e ver como fica.

A diferença desse time para o de 1995, quando a bola rola é nenhuma. É um festival de pernas de pau correndo e só. Tudo que fazem chega a ser patético tal a fraqueza, a falta de inspiração.

São verdadeiramente perdedores e e nos arrastarão de forma inexorável ao fracasso.

Vamos reagir cobrando responsavelmente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…