2003 e tabu animam o Atlético para voltar a vencer como visitante
Para os atleticanos supersticiosos, o confronto de hoje com o Atlético-MG, às 18h10, no Mineirão, é um prato cheio. Pois foi contra um Galo dirigido pelo mesmo Marcelo Oliveira, na mesma terceira rodada do segundo turno, que era também a terceira partida de Mário Sérgio, que o Rubro-Negro venceu a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2003.
Atlético aposta em bom retrospecto no Mineirão
Para enfrentar o Galo Mineiro, hoje às 18h10, no Mineirão, e não voltar para casa com a indigesta marca de 10 derrotas consecutivas como visitante, o Atlético contará com apenas um dado a seu favor: o retrospecto.
Pedro Oldoni confia em vitória no Mineirão
Vindo de nove derrotas consecutivas fora de casa, o atacante Pedro Oldoni acredita que o Atlético-PR tem condições de acabar com esse jejum contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Apesar da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, o jogador acha que o Furacão está no caminho certo e, pelo fato do adversário também estar em uma má situação, o clube pode tirar proveito.
Furacão tenta segunda vitória fora de casa
Sem ganhar uma partida fora de casa desde a abertura do Campeonato Brasileiro, quando venceu o Ipatinga por 1 a 0 no interior mineiro, o Atlético Paranaense tenta hoje, às 18h10, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, quebrar essa série negativa e escapar das últimas colocações. Com 23 pontos, dois a menos que seu xará mineiro, o rubro-negro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de nova derrota.
Hoje tem duelo de Atléticos desesperados no Mineirão
O duelo entre os Atléticos, paranaense e mineiro, deste domingo, às 18h10, que acontece no Mineirão, tem tudo para ser dramático. Os xarás ocupam lugares nada agradáveis na tabela. O Galo, em 14º, pode parar na zona de rebaixamento, caso perca e o mesmo pode acontecer com o Furacão em caso de derrota.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…