24 ago 2008 - 10h42

Manchetes atleticanas deste domingo

2003 e tabu animam o Atlético para voltar a vencer como visitante
Para os atleticanos supersticiosos, o confronto de hoje com o Atlético-MG, às 18h10, no Mineirão, é um prato cheio. Pois foi contra um Galo dirigido pelo mesmo Marcelo Oliveira, na mesma terceira rodada do segundo turno, que era também a terceira partida de Mário Sérgio, que o Rubro-Negro venceu a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2003.

 

Atlético aposta em bom retrospecto no Mineirão
Para enfrentar o Galo Mineiro, hoje às 18h10, no Mineirão, e não voltar para casa com a indigesta marca de 10 derrotas consecutivas como visitante, o Atlético contará com apenas um dado a seu favor: o retrospecto.

 

Pedro Oldoni confia em vitória no Mineirão

Vindo de nove derrotas consecutivas fora de casa, o atacante Pedro Oldoni acredita que o Atlético-PR tem condições de acabar com esse jejum contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Apesar da derrota por 3 a 1 para o São Paulo, o jogador acha que o Furacão está no caminho certo e, pelo fato do adversário também estar em uma má situação, o clube pode tirar proveito.

 

Furacão tenta segunda vitória fora de casa
Sem ganhar uma partida fora de casa desde a abertura do Campeonato Brasileiro, quando venceu o Ipatinga por 1 a 0 no interior mineiro, o Atlético Paranaense tenta hoje, às 18h10, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, quebrar essa série negativa e escapar das últimas colocações. Com 23 pontos, dois a menos que seu xará mineiro, o rubro-negro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de nova derrota.

 

Hoje tem duelo de Atléticos desesperados no Mineirão
O duelo entre os Atléticos, paranaense e mineiro, deste domingo, às 18h10, que acontece no Mineirão, tem tudo para ser dramático. Os xarás ocupam lugares nada agradáveis na tabela. O Galo, em 14º, pode parar na zona de rebaixamento, caso perca e o mesmo pode acontecer com o Furacão em caso de derrota.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…