24 ago 2008 - 20h04

Sem objetividade, time ficou devendo em BH

O torcedor atleticano infelizmente já se acostumou: jogos fora de casa é derrota na certa. Só que diferente da atuação contra o São Paulo, onde os jogadores demostraram vontade e saíram na frente no Morumbi, na noite deste domingo o que se viu foi um time apático, que aceitou a pressão do Galo e não levou o mínimo de perigo ao gol adversário.

Sem lateral-direito de ofício, já que Nei está machucado e só volta a atuar no ano que vem, Mário Sérgio armou um esquema com Rodriguinho e Renan atuando pela direita. Alex Fraga, Antonio Carlos e Chico completaram a zaga. Do lado esquerdo, o perdido Márcio Azevedo não conseguiu frear as subidas do ataque dos mineiros. Ferreira, Julio dos Santos e Pedro Oldoni também fracassaram.

As alterações de Mário Sérgio também não surtiram efeito. Caíque, Anderson Aquino e Rafael Santos foram abaixo da média e não ajudaram numa possível reação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…