Vergonha
Bom, mais um derrota, jogando na altitude de Minas Gerais, com o estádio do Galo Mineiro lotado, o Furacão não conseguiu segurar a forte equipe mineira, que lidera o campeonato brasileiro. O Atlético Paranaense, que poupa jogadores para a Sulamericana, entrou em campo apenas para não perder de WO.
O Galo que jogou com muita velocidade, uh. Chegou a meta do goleiro Vinicius com facilidade, devido ao treinamento duro de bobinho que fizeram durante a semana. Já a defesa do paranaense não quiz correr devido aos calos nos pés adquiridos durante o jogo do meio de semana. E a manchete de segunda estampa!
‘O Atlético jogou na Altitude hoje.. no Mineirão LOTADO!!! 90000 torcedores empurraram o Galo para a vitória contra o time paranaense que se poupava para jogar a sulamericana. O Atlético Paranaense teve dificuldades para segurar o time mineiro que treinou muito bobinho durante a semana e os paranaenses se sentiram ofendidos e disseram: ‘Não vamos jogar por que não somos bobinhos!’.
Não quero ser chato, mas BOB FERNANDES tinha razão. Falta testosterona para esses jogadores. Só jogam quando alguém chega junto, abraça, diz que ama eles e que eles são muito bons. Vamos contratar um acariciador para estes jogadores, então eles vão correr, marcar, chutar e participar de um jogo de futebol. Pois, o que eu vi hoje, foi um jogo de meninos contra meninas.
Me desculpem os jogadores, mas se vocês honram o que tem no meio das pernas. Joguem futebol, e se perderem, percam por que o outro time é melhor. Não por passividade. Em 2 partidas, você jogaram meio tempo de jogo, no resto, não é bom nem comentar.
Se querem o nosso respeito, façam por merecê-lo. Pois, eu sou um torcedor muito paciente, mas diante da apresentação de hoje, não tem como defender.
A atuação contra o SPFC demonstrou melhorias, mas tudo foi por água a baixo hoje. E se Mário Sérgio espera que a torcida apoie, atuações vergonhosas como está devem ser evitadas.
Desisto! E dou o braço a torcer, mandem embora mais uns 3 ou 4 e contratem, por favor!