Esperar o quê?
Esperar o quê de um clube que tem inscrições no Bid na casa de três dígitos e não consegue repor uma posição quando temos uma lesão?
Esperar o quê de um técnico, cujo passado recente e seus esquemas o condenam, mas que agora retorna para salvar o investimento, segundo Petráglia? Gostaria de saber qual investimento seria este…
Esperar o quê de 18.000 sócios que assistem a tudo com satisfação e silêncio, com orgulho de serem sócios furacão, como se o atleticanismo se resumisse a isso?
Esperar o quê de um amontoado de jogadores sem raça, sem alma, sem vontade, sem nenhuma ligação com nossas cores? Pseudo-ídolos que comem e dormem aqui há anos porque não tem futebol pra jogar lá fora e somente por isso não foram desovados por esta diretoria?
Esperar o quê destes jogadores que estão mais preocupados sobre qual boteco visitarão na folga que com a próxima rodada?
Esperar o quê de uma torcida que de tão bela, tão fanática, parece esquecer que é uma torcida de futebol, e que como torcida tem direito e principalmente o dever de cobrar um clube digno de sua história?
Esperar o que de uma diretoria cabeça de bagre que entende que investimento em futebol é investimento em infra-estrutura? Sim , cabeças de bagres, porque só um cabeça de bagre é capaz de errar uma vez, nada fazer para corrigir e voltar a errar outras tantas vezes. Vide nosso glorioso planejamento de futebol nos últimos anos.
Mas não se preocupem, atleticanos. A baixada está quase tomada por sócios, o Furacão subirá uns dois degraus na timemania e os sócios da MMINF terão prioridade na escolha das cadeiras do novo setor.
Este é o caparanaense. Moderno.
Nossa história foi escrita ao longo das décadas com sacrifício, com luta, com muito poucas conquistas. Mas nunca, nunca mesmo eu e meu velho pai vimos um time e uma diretoria atleticana tratar com tanto desleixo, apatia, falta de respeito e covardia a sua própria torcida.
Antes de um novo setor, antes de ovas cadeiras, queremos ter um time de futebol.
Eu torço pro Clube Atlético Paranaense!
Este, que está aí, não tem a cara do time que aprendi a amar!