Eu sei o que falta
Ontem pela primeira vez este ano não quis saber do resultado final da partida. Terminado o primeiro tempo e já perdendo por 2×0 vi que realmente não tínhamos a menor chance de pelo menos empatar a partida.
Não assisti ao jogo pela TV, apenas escutei o primeiro tempo pelo rádio e pelos comentários dava pra ver que a coisa está realmente feia.
O atleticano já está sem expectativa de vitória porque o time da maneira como vem atuando transmite isso para os torcedores.
Falta vergonha na cara, respeito para com a camisa rubro-negra. Um time se arrastando em campo e totalmente dependente da Arena.
Se não conseguem correr 90 minutos, que vão fazer outra coisa da vida. Ora, esses caras passam a semana inteira só fazendo isso e não conseguem manter um mesmo ritmo durante uma partida. Dizerem que falta motivação chega a ser piada, pois como o próprio Zico falou, o cara aqui tem que dar a vida, por tudo que o clube oferece.
Além do mais, motivação tem que faltar para o trabalhador que ganha salário mínimo por mês, que se ferra pra sustentar sua família e muitas vezes não consegue colocar o necessário dentro de casa para se ter uma vida dígna.
Esses caras devem estar pensando que a torcida é formada por palhaços. Depois vem com a maior cara de pau dizerem que precisam do apoio da torcida no próximo jogo.
Chega eu to de saco cheio. Reabilitamos todos os mortos do campeonato e não ganhamos fora de casa nem por decreto. Na verdade não temos mais nem o que falar. Um time que pretende sediar uma copa do mundo, que pretende conseguir um patrocinador de gabarito, que ser grande, tem que agir como tal.
Viramos motivo de gozação, principalmente dos porcos, que estão se achando o último biscoito do pacote.
Espero que algum milagre aconteça, caso contrário terminaremos o ano na segundona. Pois pelo andar da carruagem, mesmo sendo um cara otimista não estou vendo outro rumo para o nosso tão amado clube.