O ressuscitador de desesperados
Para qualquer time do Campeonato Brasileiro em situação desesperadora, basta se aproximar o dia de jogo contra o Atlético e a certeza de vitória voltará.
E se fizer um pouquinho de esforço ainda dá para golear para inflar o ego da torcida. Hoje foi a vez do fraco Atlético Mineiro debochar. Foi assim com o Fluminense, com o Flamengo, com o Atlético Mineiro e outros.
Os ‘jogadores’ do Atlético, se é que se pode denominá-los de tal, são a coisa mais vergonhosa deste campeonato. Eu sempre digo que nosso time é o pior do Brasileirão. Nem o Ipatinga tem tão pouca vontade de lutar e vergonha na cara. Chego até a pensar que as derrotas são propositais.
A atuação contra o CAM foi patética, bisonha, ridicula. Alan Bahia, Ferreira, Marcio Azevedo são os donos da bola, vão com ela até perder. As jogadas são em camara lenta. Passes curtinhos sem objetividade.
Que adiantou trazer um monte de jogadores bichados: Joãozinho, Julio César, Fernando…. para continuar atacando com o ‘modelo’ Pedro Oldoni !!!! Volta para as passarelas que é melhor.
Não resolve trocar de técnico. Pode até formar uma comissão com Luxemburgo, Muricy e Felipão que este monte de cabeças de bagre vai levar o Atlético para a segunda divisão.
Para nosso desespero, o próximo jogo é contra o Palmeiras. Outra paulada e agora não vamos contar com a sorte do Grêmio fazer um gol nos acréscimos. É Zona de Rebaixamento garantido.