O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2008 - 22h27

Planejamento 2009

Nação Atleticana,

Gostaria de saber qual é o tal ‘planejamento 2009’ que a comissão técnica e diretoria ou em particular o Sr. Edinho já anda comentando por aí?

É um absurdo estes senhores ‘entendidos’ de futebol, comentarem neste inoportuno momento de planejamento 2009, enquanto naufragamos no mar da incompetência deste intragável ano de 2008.

O quê se fez neste tempo todo meu Deus? O quê representou 2008? Será que jogamos mais um ano fora? Será que as viagens a Dubai, Madrid, Dallas nos renderam algum fruto? Sabe se lá. Porque sinceramente nos maiores dos martírios desta temporada e deste time sofrível não há nada de bom há se enxergar neste 2008, a não ser a lição do que deve não se fazer jamais.

Aliás neste mausoléu Petragliano a nós restam somente duas saídas: simplesmente ter a paciência asiática e aceitar, ou se levantar, protestar e votar contra a derrubada destes senhores que empobrecem a nossa história e envergonham a nossa camisa, porque ao contrário boas notícias estão se tornando raridades…

Saudações,



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…