Cadê os reforços?
Estamos todos preocupados com o futuro do nosso Furacão e, nesta seara, todo mundo resolve dar uma contribuição aqui ou ali com a intenção única de alertar a diretoria ou até de desabafar aquilo que pensa em prol do Time. Isso mesmo, do time de futebol, que atualmente é a maior necessidade do Clube Atlético Paranaense, já consolidado em termos patrimoniais como se sabe.
Acabei de ler neste sítio (furacão.com) que o Atlético está interessado no goleiro do ABC de Natal (30 anos, baiano, jogou pelo Bahia, Paysandu, Vitória, entre outros) e fiquei pensando se estamos mesmo fadados ao fracasso no campeonato brasileiro deste ano. Aparentemente os grandes jogadores já estão contratados nos grandes clubes nacionais e do exterior, restando-nos a busca de profissionais nos clubes de segunda e terceira divisão para ainda moldá-los, tentando aprimorar a técnica para colocá-los na guerra campal que a cada dia se torna mais difícil para nos mantermos entre os grandes.
E agora, será que vai dar certo? Vivemos este questionamento a cada nome que se apresenta para o Clube, na esperança de que reapareçam peças boas e capazes de nos levar ao quadrado mágico e veloz de outros tempos. Vivemos um pesadelo interminável, uma luta inglória que nos tira o sossego, a alegria e ainda nos coloca em situação vexatória a nível nacional. O Furacão não merece passar por isto, tem que reagir e a hora é agora!
Vamos rezar, mas rezar com muita fé, fazer novenas, promessas, pois o campeonato se afunila para o final e o Atlético vai se manter firme e forte na primeira divisão em 2009.
Avante, Furacão. A CAMISA RUBRONEGRA (eu disse rubronegra)só se veste por amor!!!!