Não me iludo.
Apesar da vitória nos pênaltis em cima dos juniores do São Paulo eu continuo com os dois pés no chão e com uma baita dor de cabeça por ter que ficar ouvindo todos os santos dias, os coxas falarem que no final deste campeonato eles vão fazer uma festa pelo nosso rebaixamento.
Até estão achando que a festa vai ser iniciado no próximo ATLEtiba, em fim, a gente tem que agüentar tudo isso devido a incompetência que é hoje o futebol do Clube Atlético Paranaense.
Não sou crítico de carteirinha, mas um atleticano exigente que não está como muitos outros atleticanos gostando desta situação. Outrora os coxas nem piavam quando tinha um ATLEtiba, pois sabiam que a fumada deles estava garantida. Hoje até eles perderam o respeito por nós.
E agora o que nos resta a fazer é o que está ao nosso alcance. No próximo domingo ir ao estádio e torcer até ficar sem voz para fazer o Furacão ganhar do Palmeiras e torcer para os coxas levarem uma fumada a fim de que no ATLEtiba eles fiquem de bola baixa.
Não quero dizer nada, mas eu temo o pior para o futuro do Clube Atlético Paranaense nesta temporada 2008.
Não temos ninguém que assuma está situação de frente e a mude para que a previsão dos verdes não se concretize. Imaginem vocês o cheiro de naftalina que vai estar está cidade no final do ano com eles saindo com suas camisas desbotadas pelas nossas ruas. Não dá nem para imaginar, porque se não eu vomito de nojo.
Mas nojo eu tenho mesmo é do que está diretoria incompetente conseguiu fazer do Clube mais emergente do pais ficar neste estado de calamidade pública. Futebol? Nem pensar que lá pelos lados do Caju ou da Baixada existe este ano. O que existe é um bando de pangarés que se dizem jogadores (não querendo plagiar o GG), mas é isso ai mesmo. Um bando de pernas de pau ou sem vontade mesmo que hoje temos que aturar no estádio.
Em fim ou muda isso ou ano que vem vamos fazer a alegria da coxarada.