O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2008 - 13h24

Não se iludam.

Achar que os problemas foram resolvidos por eliminar o SP nos pênaltis e que isso vai dar uma nova cara ao time é factóide.

Os graves problemas administrativos que essa nefasta diretoria que aí esta, (incluíndo nosso presidente ‘dráculeano’), deixaram que tomasse conta do Furacão, persistem.

Não caímos diante de um irreconhecível e tecnicamente mediocre time do SP, por pura sorte na ‘loteria’ dos pênaltis.

O Furacão está ladeira abaixo no campeonato brasileiro e flertando com a zona do rebaixamento a anos, e como se isso não bastasse, somos pegos de surpresa com a suposta negociação do goleiro Galato e a vinda dos ‘craques’ do ‘fantástico’ ABC.

O atlético com seu time ruim, sua diretoria incompetente e quatrocentos funcionários ‘pedem’ para cair para a segundona, para o delírio dos porcos.

Em suma, a única saída continua sendo a saída desse déspota que ocupa o mais alto posto dentro da diretoria atleticana.

Aumento o coro: ‘Fora Petráglia’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…