29 ago 2008 - 22h21

Sem acordo, goleiro Paulo Musse não vem mais

O tempo de duração do contrato foi o motivo principal para que Atlético e Paulo Musse não chegassem a uma acorde e, com isso, o jogador não vem mais como reforço para o Furacão. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, pela diretoria do Atlético, através do site oficial do clube. “O atleta fez os exames, que foram interrompidos quando iniciamos as conversações sobre o tempo de contrato. O Atlético queria até dezembro deste ano, mas o Paulo não aceitou, porque tinha a intenção de ficar até o ano que vem”, disse o diretor de futebol atleticano, Edinho Nazareth.

O interesse atleticano no goleiro Paulo Musse foi divulgado pela imprensa na quarta-feira. As informações iniciaram na imprensa do Rio Grande do Norte e logo chegaram a Curitiba, com Atlético e ABC confirmando a possibilidade de um acordo. Na partida contra o São Paulo, pela Sul-Americana, o próprio Diretor de Futebol, Edinho confirmou que o atleta estava chegando ao Furacão para realizar exames.

Revelado pelo Vitória, Paulo Musse já trabalhou com o atual preparado de goleiros do Atlético, Eduardo Andrade. Já que não houve acordo com o Furacão, o atleta voltará para Natal, para defender o ABC.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…