Sem acordo, goleiro Paulo Musse não vem mais
O tempo de duração do contrato foi o motivo principal para que Atlético e Paulo Musse não chegassem a uma acorde e, com isso, o jogador não vem mais como reforço para o Furacão. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, pela diretoria do Atlético, através do site oficial do clube. O atleta fez os exames, que foram interrompidos quando iniciamos as conversações sobre o tempo de contrato. O Atlético queria até dezembro deste ano, mas o Paulo não aceitou, porque tinha a intenção de ficar até o ano que vem, disse o diretor de futebol atleticano, Edinho Nazareth.
O interesse atleticano no goleiro Paulo Musse foi divulgado pela imprensa na quarta-feira. As informações iniciaram na imprensa do Rio Grande do Norte e logo chegaram a Curitiba, com Atlético e ABC confirmando a possibilidade de um acordo. Na partida contra o São Paulo, pela Sul-Americana, o próprio Diretor de Futebol, Edinho confirmou que o atleta estava chegando ao Furacão para realizar exames.
Revelado pelo Vitória, Paulo Musse já trabalhou com o atual preparado de goleiros do Atlético, Eduardo Andrade. Já que não houve acordo com o Furacão, o atleta voltará para Natal, para defender o ABC.