Dez anos depois, Alberto volta à lateral direita do Rubro-Negro
Depois de quase uma década longe da Baixada, o lateral-direito Alberto, 33 anos, está de volta ao clube que o revelou. Hoje ele deixa a Itália, onde atuou por sete temporadas quatro pela Udinese e três pelo Siena e amanhã já reencontra a torcida atleticana no compromisso do Furacão contra o Palmeiras, às 16 horas, na Arena, pelo Brasileiro.
Alberto é o novo reforço do Furacão
Um velho ídolo da torcida rubro-negra está voltando à Baixada. O Atlético confirmou ontem a contratação do lateral-direito Alberto, 33 anos, que estava no Siena, da Itália. Ele chegará a Curitiba amanhã e assinará contrato até dezembro de 2009.
Atlético recebe na Arena um vice-líder manso
O adversário do Atlético neste domingo, o Palmeiras, tem status de candidato ao título do Campeonato Brasileiro. A seu favor, o time paulista tem o técnico Vanderlei Luxemburgo (tetracampeão nacional), o artilheiro Alex Mineiro e a boa campanha na competição (está na vice-liderança). No entanto, uma análise mais detalhada mostra que o time paranaense é o favorito na partida na Arena, às 16 horas.
Paulo Musse não vem mais para o Atlético
O goleiro Paulo Musse não ficará no Atlético-PR. O jogador, que já havia realizado exames médicos no clube e esteve no CT do Caju nessa sexta-feira, não concordou com a duração de contrato proposta pela equipe rubro-negra e voltará para o ABC, de Natal, time com o qual ainda tem vínculo.
Alberto é o novo reforço do Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira à tarde a contratação do lateral-direito Alberto, de 33 anos, que estava atuando no Siena, da Itália. Esta será a terceira passagem do jogador pelo Furacão. A negociação acabou se concretizando após o lateral-direito Rissut ter sido reprovado nos exames médicos no CT do Caju.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…