30 ago 2008 - 8h28

Manchetes atleticanas deste sábado

Dez anos depois, Alberto volta à lateral direita do Rubro-Negro
Depois de quase uma década longe da Baixada, o lateral-direito Alberto, 33 anos, está de volta ao clube que o revelou. Hoje ele deixa a Itália, onde atuou por sete temporadas – quatro pela Udinese e três pelo Siena – e amanhã já reencontra a torcida atleticana no compromisso do Furacão contra o Palmeiras, às 16 horas, na Arena, pelo Brasileiro.

 

Alberto é o novo reforço do Furacão
Um velho ídolo da torcida rubro-negra está voltando à Baixada. O Atlético confirmou ontem a contratação do lateral-direito Alberto, 33 anos, que estava no Siena, da Itália. Ele chegará a Curitiba amanhã e assinará contrato até dezembro de 2009.

 

Atlético recebe na Arena um vice-líder manso
O adversário do Atlético neste domingo, o Palmeiras, tem status de candidato ao título do Campeonato Brasileiro. A seu favor, o time paulista tem o técnico Vanderlei Luxemburgo (tetracampeão nacional), o artilheiro Alex Mineiro e a boa campanha na competição (está na vice-liderança). No entanto, uma análise mais detalhada mostra que o time paranaense é o favorito na partida na Arena, às 16 horas.

 

Paulo Musse não vem mais para o Atlético
O goleiro Paulo Musse não ficará no Atlético-PR. O jogador, que já havia realizado exames médicos no clube e esteve no CT do Caju nessa sexta-feira, não concordou com a duração de contrato proposta pela equipe rubro-negra e voltará para o ABC, de Natal, time com o qual ainda tem vínculo.

 

Alberto é o novo reforço do Atlético Paranaense
O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira à tarde a contratação do lateral-direito Alberto, de 33 anos, que estava atuando no Siena, da Itália. Esta será a terceira passagem do jogador pelo Furacão. A negociação acabou se concretizando após o lateral-direito Rissut ter sido reprovado nos exames médicos no CT do Caju.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…