O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2008 - 23h33

Coração sem juízo…

Ah coração sem juizo
Largas de ser trapalhão
Não vês que é preciso
Largar de amar o Furacão…

Assim começa um sambinha de minha autoria, que fiz esses dias atrás… de tanto que ando sofrendo com meu time do coração, mas quem é que manda nesse danado do coração ???

Não tem jeito não jeito não meus amigos…’meu coração, não sei porque, bate feliz quando te vê…’assim cantou e nos encantou com esses versos o Mestre Cartola…Cartola…rs…quem lembra disso ??? Já fomos Os Cartolas…Como é bom ser Atleticano…amo ser Atleticano…

Vamos em frente meu Atlético…’ entre tapas e beijos ‘…

Vamos gritar o seu nome, na arquibancada, na rua e ‘ no fundo do meu coração’…

Uma vez Atlético, sempre Atlético…SEMPRE !!!

Errata

Errei ao dar os créditos ao Mestre Cartola aos versos de Pixinguinha e João de Barro, mas não posso deixar de lembrar que é do Mestre Cartola os versos que dizem ‘bate outra vez com esperanças o meu coração’…a cada inicio de partida, a cada vitória…bate mesmo esse danado desse meu coração sem juízo…

Abraços e perdão pela gafe…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…