Os Deuses disseram, e provaram, que tudo é possível
Sim, tudo é possível para um Atlético unido. Tudo é possível para este Clube tão pujante, e também tão sofrido.
Se a colocação na tábua de classificação não é condizente com a envergadura do Atlético Paranaense, é sim compatível com a mediocridade deste tal CAParanaense. Meu Deus, o que é isto? o que estão querendo fazer com o nosso querido Clube Atlético Paranaense.
Penso que não podemos engolir esta estória de criar um clima de hostilidade do clube com a conjuntura futebolística estadual e nacional (o CT virou uma fortaleza, não sabemos do dia-a-dia do nosso time).
(…)
O Furacão Paranaense não é aquele que perdeu para o atlético MG, nem mesmo aquele que sofreu o revés para o limitado Goiás. O Atlético dos Paranaenses é sim aquele time aguerrido, nem sempre um primor de técnica, mas com muita vontade que venceu a Portuguesa, que venceu os verdinho (apesar de não ter ficado com o título) na final do campeonato Paranaense.
(…)
Quero que deletem tudo aquilo que foi dito e escrito pelo e sobre o CAParanaense, e quero que re-escrevam novas páginas com as frases do hino mais lindo do Brasil, o hino do nosso Clube Atlético Paranaense. ‘A camisa rubro-negra só se veste com amor… Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte’.