O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 set 2008 - 15h32

Podemos vencer, mais vamos com calma!

Após o jogo de sábado, onde o time mostrou muita vontade, os jogadores deram mostras a torcida de que não irão se entregar.

O time voltou a fazer gols de bola parada, isso é importante, Ferreira jogou na dele, dando velocidade ao time principalmente após o primeiro gol.

Alguns falam que se repetirmos o futebol apresentado contra a Lusa ganharemos do Grêmio, calma não é assim, a gaúchada, vem louca pra cima da gente, perderam contra o Goias, precisamos melhorar e muito, podemos vencer, se jogarmos como jogamos o segundo tempo, jogando pelas alas, fechando os espaços, e não dando contra-ataques, pois a principal arma deles é essa, marcar e sair em contra-ataques muito velozes.

Alguns vão falar, esse cara esta pessimista, não é verdade, aos que acham isso peço que apenas analisem friamente os fatos, ai irão entender o meu posicionamento.

Vamos vencer domingo, não sei, se jogarmos pra frente, marcando o Grêmio desde o campo de ataque, o jogo se tornará mais fácil, ai sim poderemos vencer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…