21 set 2008 - 8h22

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético desafia líder e fantasmas
Ao término da partida de hoje contra o Grêmio, às 16 horas, na Arena, o torcedor do Atlético terá uma boa idéia do que a equipe ainda poderá fazer no Campeonato Brasileiro. A expectativa, naturalmente, é que seja bem mais do que fez até então, com o clube ameaçado de rebaixamento praticamente desde o início da disputa, em maio.

 

Atlético quer fugir da ZR e Grêmio quer ficar na ponta
Atlético e Grêmio fazem hoje à tarde, (16h) na Arena, um dos jogos mais esperados e importantes da rodada. Ambas as equipes necessitam da vitória, porém por motivos bem diferentes. O Furacão quer os 3 pontos para se afastar da zona da degola e dar sequência a recuperação no Brasileirão, que se iniciou na semana passada, inclusive com a estréia do treinador Geninho.

 

Grêmio visita Atlético na Arena da Baixada
Líder do Brasileiro há treze rodadas, mas sentindo na nuca o bafo do Palmeiras, o Grêmio quer marcar o confronto com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, como o do início de sua reação à má fase. O período negro se iniciou, segundo o técnico Celso Roth, na segunda rodada do returno, com a derrota de 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã.

 

Atlético quer vencer o líder e embalar
Com os ânimos renovados após a vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa na rodada passada, a equipe do Atlético tenta hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, vencer o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos e embalar na competição. Antes do início da rodada, o Atlético ocupava a 16 colocação com 26 pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

 

Atlético precisa vencer o líder para sair das últimas colocações
O Atlético Paranaense espera neste domingo, novamente diante de sua torcida, às 16 horas, na Arena da Baixada, dar mais um passo para se distanciar da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, colocar mais emoção na disputa pela liderança da competição.
O jogo é contra o líder Grêmio, que tem 49 pontos, três a mais que o Palmeiras. No mesmo horário, o time paulista enfrenta o Vasco, que tem os mesmos 26 pontos do clube paranaense.

 


Últimas Notícias