O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2008 - 10h42

A imprensa não ajuda

Galera atleticana, fiquei p. da vida ontem à tarde, ouvindo a CBN. Um tal de Paulo Cesar falou que o árbitro Alicio Pena Jr, não deu um penalti claro em favor do Grêmio. Acho engraçado, para o nosso lado, para o lado do Atlético, time que representa o Paraná, ninguém fala nada.

Sinceramente, já não chega a Rede Globo que disse no domingo, durante o Fantástico, que o árbitro não deu penalti para os gaúchos. E quando o atacante Julio Cesar foi derrubado na área, ninguém comentou nada, nem a RPC. Estou chegando a uma conclusão: nossa imprensa é uma falácia e não nós. Olha, estes jornalistas ou radialistas deveriam trabalhar em outros Estados e não no nosso.

Porque este tal de Paulo Cesar, (não conheço e nunca tinha ouvido falar) não vai morar no Rio Grande do Sul? Saudações rubro-negras.

Obs: gostei do comentário do Carneiro Neto em relação ao time do Grêmio. Este jornalista, pelo menos, puxa para o nosso lado, e tem uma grande virtude: é atleticano…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…