26 set 2008 - 6h49

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Sul-Americana traz força extra para os rubro-negros
Motivação para vencer o Coritiba no domingo o Atlético já tem de sobra. Afinal, além da grande rivalidade, três pontos no Couto Pereira não apenas o manterão fora da zona do rebaixamento, como podem dar uma pequena folga na tabela. Pois agora, com o empate dos reservas diante do Chivas (2 a 2), pela Copa Sul-Americana, o time principal do Furacão ganhou um exemplo a ser seguido no Brasileiro.

 

Geninho testa opções táticas para o Atletiba de domingo
No coletivo de ontem, Geninho testou o esquema tático 3-4-2-1, com três zagueiros atrás e dois volantes e dois alas no meio. Na frente, dois meias ofensivos e um atacante. Geninho já avisou em entrevistas que não pretende utilizar Ferreira como atacante.

 

Galatto x Keirrison: quem leva a melhor?
Destaques no mesmo lado do campo. Assim pode se definir o confronto Galatto x Keirrison, que acontecerá no Atle-Tiba deste domingo, às 16h, no Couto Pereira. Enquanto o goleiro vem salvando o Atlético-PR, o atacante vem fazendo a alegria da torcida do Coritiba.

 

Geninho estuda mudanças no ataque para clássico
No ataque, Geninho pode optar pela entrada de Pedro Oldoni, que também marcou contra o Chivas, no lugar de Julio Cesar. O atacante voltou a sentir dores no tendão de Aquiles na partida contra o Grêmio e precisou ser substituído.

 

Com cinco técnicos, Furacão não atinge padrão
Apesar de o clube, desde 2003, sempre ter trocado o comando no Brasileirão, 2008 é o ano em que foram utilizados mais técnicos, superando 2005, quando passaram pelo Furacão Edinho, Borba Filho, Antônio Lopes e Evaristo de Macedo e, mesmo assim, o Atlético terminou a competição na sexta colocação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…