O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2008 - 9h08

Ingressos do Atletiba

Como sempre quando há jogo do Furacão no chiqueiro sempre existe a polêmica dos ingressos.

Não digo pela quantidade mas sim pelos cambistas que se adonam de quase toda a carga dos poucos ingressos destinados a nós.

Já que a quantidade é pouca e os sócios são prioridade para a compra, porque o Atlético não faz um sorteio dos ingressos para os sócios liberando cerca de 500 para as organizadas, que merecem é claro, sendo que somente seus sócios e do CAP teriam direito, e o restante 3.000 seriam sorteados normalmente entre os sócios do clube, o sorteado que não quisesse o ingresso avisaria antecipadamente e o mesmo seria sorteado de novo.

A sugestão é nada mais que uma maneira de se evitar os cambistas e uma forma de beneficiar a todos os sócios pois todos teriam a chance de assitir ao jogo.

Quem sabe para o próximo jogo ‘fora’ da baixada possa ser feito alguma coisa neste sentido, pois fazendo uma logística bem feita pode dar certo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…