Triste sina
Como todos os atleticanos eu estou preocupado com o nosso futuro este ano. Não ganhamos nada este ano e acabamos constatando o que todos já haviam expressado aqui neste site sobre a situação que se encontra o nosso futebol.
Um dos últimos capítulos desta história foi às declarações de Rafael Moura sobre o corpo mole de alguns jogadores já citados, o Alan Bahia que é um famoso boêmio da noite curitibana e Ferreira que perdeu a vontade de jogar no Furacão e está influenciando o seu compatriota Valência também.
Não esquecendo é óbvio de mandar o Danilo para o banco e deixar ele por lá até aprender a jogar futebol, se é que um dia irá conseguir. No seu lugar é colocar o Gustavo. Se não foi para ser titular neste time porque o contrataram então?
Retornando ao caso dos denunciados pelo companheiro de profissão, eu recomendo o afastamento dos dois do grupo. Um por não se comportar como um profissional e outro por estar desmotivado e causando má influência em outros jogadores.
Outro fato que chama a atenção são as manchetes de jornais locais que só dizem que o pior sempre virá.
Ao ler um destes jornais locais acabei ficando deprimido com o noticiário. Os caras já escreveram nas entrelinhas que lá em Santos nós vamos levar fumo pela falta de 05 titulares no time. Um verdadeiro apocalipse da nossa impressa tupiniquim em cima da gente. Não que eles estejam assim tão errados devido ao nosso desempenho técnico em campo e prova disto foi o jogo de terça contra o Chivas. Classificação garantida ou quase garantida para os nossos padrões atuais e ai sempre acabamos dando milho para a galinha desta imprensa antropófaga que temos aqui no Paraná.
Com tanto olho gordo e sentimentos para que o Furacão se ferre é melhor a gente contratar um iluminado para que possamos sair desta e mandar estes mal fluídos para bem longe de nós. Continuo na retaguarda com relação aos nossos espertos dirigentes, mas não posso e nunca serei contra ao meu Clube Atlético Paranaense.
Preocupo-me com o nosso futuro sim, e ainda não aceito o que a nossa diretoria fez com o nosso futebol neste três anos. O Resultado é isso que estamos vendo neste ano.
Infelizmente isso eu não posso deixar de mencionar, para que saibamos que futebol é coisa séria e não se brinca como eles brincaram por todo este tempo.
Saudações rubro negras a todos.