Da sua história, nossa honra.
Da sua história, nossa honra.
Acompanho o Atlético desde quando tinha 5 anos quando fui na Baixada com meu pai e não lembro de um ano tão terrível como esse. O problema é a diretoria? é o técnico? é os jogadores? é a torcida? é eu?
O que está acontecendo com o time que tem o melhor estádio do Brasil, o melhor CT do Brasil e não revela jogador, não ganha título. Aqui no Brasil vice não importa, aqui 10, 15 anos, só nós atleticanos vamos lembrar do nosso vice Brasileiro, vice na Libertadores. Onde está aquele Atlético que eu via, que sempre tinha o melhor ataque? Hoje tem o pior.
Onde está o Caldeirão do Diabo que raras exceções perdiamos aqui? Esse ano já foram três eliminações aqui (time de verde, Corinthians Alagoano e Chivas).
Eu não acredito mais nesses jogadores que não honram jogar pelo CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, não sabem o peso dessa camisa, pois a HISTÓRIA DO ATLÉTICO É A NOSSA HONRA.
Mas não acreditar é diferente de não apoiar, jamais pouparei de colocar bandeiras, faixas, aqui em casa em dias de jogos do Atlético, quando não consigo ir à Baixada, pois não moro mais em Curitiba, infelizmente. Em 2006 assinei o Premiere Futebol Clube desde então não perco um jogo do Atlético, quando não vou ao Caldeirão fico vendo por aqui assistindo pela televisão e fico berrando, pulando, cantando, meus vizinhos me perguntam por que eu fico que nem um louco, doente em frente à uma televisão por causa de um simples jogo, eu só o digo: PORQUE EU SOU QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE.
Poucos tem a honra que temos nós temos em torcer para o Atlético, alguns podem achar que somos sonhadores, loucos. Mas só o atleticano, sabe o que é isso.
Abraços à todos os atleticanos espalhado pelos cantos do Brasil.