O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2008 - 21h07

Defesa Mediocre!

Bom que todos nós sabemos que ganhar na Vila, seria quase impossível ainda mais pela situação em que nos encontramos.

Mas a defesa do Atlético é uma coisa ridicula, até mesmo Gallato que vianha sendo um dos nossos principais destaques falhou, precisamos nos encontrar.

Erros individuais, mas uma vez acabam com as nossas pretenções no campeonato.

Detalhe nós só não estamos na zona do rebaixamento, por que o Vasco está fazendo de tudo para cair, vamos acordar, seria uma vergonha se cairmos para a Série B, com toda estrutura que nós temos, agora temos o Fluminense, em casa, eles estreiam treinador novo, chega de asneiras,besteiras e coisas do genêro, uma defesa que tem Danilo como titular, vamos esperar o que?

Mais uma coisa antes de encerrar, não me venham culpar o Geninho, ele não o culpado por nós estarmos onde estamos, quem são os culpados são os membros da diretoria, pelo ‘excelente’ planejamento que fizeram, com uma pré temporada de apenas nove dias.

Pensem nisso!

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…