O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2008 - 21h10

Times Fracos! Transmissão Vergonhosa!

Amigos, hoje, um jogo ruim, onde venceu o time que teve sorte e arbitragem ajudando. O Atlético, nada fez para merecer a vitória, mas o Santos, contou com 2 gols em 2 chutes no primeiro tempo, e mais nada. Nosso time teve 60% de posse de bola, até tocou bem mas nunca com objetividade.

A objetividade que falta a muito tempo. E que não conseguem corrigir. É impressionante como alguns jogadores além de não conseguirem apresentar um bom futebol, são mantidos nessa porcaria de time. Vou citar apenas um jogador, que não passa, não dribla, não consegue jogar. Ferreira é uma vergonha. Perde vários lances na corrida, nesse jogo conseguiu perder na corrida para o brutamontes, Domingos.

É um absurdo que um jogador com um rendimento pífio, seja mantido nesse time como titular. Muitos acham que Julio dos Santos não joga nada, me perguntaram até se eu assistia jogo ou se eu era paraguaio, mas eu volto a afirmar. O paraguaio, entrou 15 minutos e deu 2 ou 3 passes que nenhum jogador nesse time o faria, e nem mesmo tem capacidade de fazer.

Nossa defesa, parece que gostou de levar gols. E não tira mais nada dali. Não chega junto na marcação, da espaços e mesmo assim, o horrível time do Santos conseguiu fazer 2 gols. Sim meus amigos, 2 gols, por que os outros 2 foram dados. Um penal ridículo e um impedimento escandaloso nos gols que fecharam o 4×0, mas isso pouco importa para uma transmissão lixo.

Onde um comentarista faz um comentário sobre a entrada do Joãozinho dizendo o seguinte.’Joãozihnho que é filho do outro Joãozinho que jogou no Cruzeiro…mas este não seguiu os passos do pai, é um jogador irregular…Era titular do Atlético paranaense, mas acabou perdendo a posição, até por ser muito irregular’, (interrogação).

É calamitosa nossa situação, é vergonhoso ver este time fraco jogando perder para um time tão fraco quanto. Com uma transmissão ridícula. Com comentaristas ridículos e ver erros de arbitragem, mais ridículos ainda passarem em branco por comentários e ainda ouvir que o Santos foi muito superior. Amigos, o Atlético teve 60% de posse de bola, tocou, virou o jogo para um lado e paro o outro, e permaneceu muito mais no campo adversário do que o fraco Santos.

Apesar de tudo, o comentarista fala que o Santos foi muito superior, num 4×0 rídiculo, com 2 gols achados e outros 2 roubados. Fora isso o Santos nem chutou a gol. Chutou a gol 4 vezes e fez 4 gols. Vergonha! É isso que eu tenho a dizer desse campeonato brasileiro, desse nosso time, dessa arbitragem, desses comentaristas.

Quando tudo é uma vergonha, ridículo e horrível temos que observar o nível desse campeonato. O nível desse futebol brasileiro. E chego a conclusão que não adianta se estressar.

Só quero esperar que este ano acabe logo. Seja na primeira ou na segunda divisão. Vou torcer para que 2009 chegue logo. Não aguento mais esta vergonha toda. Por este motivo que estar lá embaixo é ruim, por que esta imprensa me enoja. É uma vergonha, ver estes analistas de resultado. Estes bairristas e esta imprensa paranaense terrível.

Bom, chega de falar. Não aguento mais bater na mesma tecla. Esperar o que deste ano? Não sei mais o que esperar ou pensar. Só quero que o final do ano chegue.

Vou nessa, e até o próximo ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…