O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2008 - 6h56

Arquive-se

Não há time pior do que o nosso no atual campeonato. Não há time tão frouxo, tão sem alma, tão sem caráter como o nosso. Nosso? Quem, afinal, escolheu os bagaços que envergonham a camisa que um dia simbolizou a raça e o amor? Não fui eu, não foi nenhum de nós. O amontoado que nos envergonha a cada três dias pertence aos delírios da dupla que agora se esconde. MCP e seu camarada Fleury idealizaram um clube virtual, elitizado e cheio de proibições – a antítese do Atlético que amamos.

Pois o time de MCP e Fleury está podre, condenado ao fracasso definitivo da segunda divisão. Nada poderá salvá-lo. Resta-nos aguardar a debandada dos caneleiros. A esperança é termos um 2009 sem danilos, rodriguinhos e congêneres. A esperança é vermelha e preta, como a paixão.

2008, prestes a terminar, levará para o arquivo da morte o caparanaense, de triste memória. De quebra, nos livraremos dos petraglias, dos metraglias e dos canaglias que nos atormentam há treze anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…