O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2008 - 6h56

De quatro outra vez….

Esse número quatro está se tornando cabalístico.

Mais um jogo e nossa defesa (ou seria queijo suíço) toma quatro gols, de forma tranquila.

Com a saída de Rhodolfo, então, viramos saco de pancada. E não adianta culpar a arbitragem.

E o nosso ataque? Parece cardíaco. O tal Pedro Oldoni não acertou uma única jogada. O que dizer do vovô Kelly. Pega a bola, toca de lado e nada mais.

E o resto? Bem, o resto é o resto. Só se salvaram Chico, Renan e, por muito esforço, Valência.

Ainda bem que os QUATRO últimos (opa, quatro de novo!) não venceram e nos conservaram fora da ZR.

Quanta ilusão!

Faltam CINCO (ufa!) jogos na Arena. É melhor ganhar todos, se não…. Ah ! Não esqueçam de ganhar alguns pontinhos fora (do Vasco, do Náutico e Figueirense- concorrentes diretos).

Quanta ilusão… A degola é inevitável.

O que dirão Mário Celso Petraglia e seu discípulo Fleury?

Segunda tem eleição pro Conselho. Estarei lá (só prá assistir, pois não tenho direito a voto!). E você?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…