5 out 2008 - 14h14

Kléber: “Espero que o Atlético saia desta má fase”

Ídolo da torcida atleticana, o atacante Kléber deu nesse sábado mais uma prova de seu respeito pelo Atlético e por toda a torcida atleticana. Ao marcar o terceiro gol do Santos, na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético, na Vila Belmiro, o Incendiário fez uma comemoração extremamente discreta, limitando-se a agradecer a Deus e abraçar alguns companheiros.

Segundo Kléber, essa comemoração discreta é em respeito pelo Furacão. “Tenho um respeito muito grande pelo Atlético, pois foi o time que me lançou e pelo qual ganhei títulos. É muito triste vê-lo nessa situação. Espero que eles consigam sair o mais rápido possível desta má fase", disse o atacante, artilheiro do Brasileirão 2008.

A comemoração discreta de Kléber contra o Atlético não é novidade. Ano passado, a mesma situação aconteceu na Vila Belmiro: ele marcou o gol, mas não comemorou, justificando-se como um ato de respeito ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…