5 out 2008 - 7h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Incompetência alheia mais uma vez mantém o Atlético fora da ZR
Estão todos ajudando o Atlético, menos ele mesmo. Ontem à noite, o Rubro-Negro foi goleado pelo Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro. Completou a terceira partida sem vitória no Brasileiro – empatou com Grêmio e Coritiba –, mas, incrivelmente, segue fora da zona do rebaixamento. Mantém-se no 16º lugar, com 28 pontos, graças a Goiás, Vitória, São Paulo e Figueirense. Os quatro seguraram, respectivamente, Fluminense (1 a 1), Portuguesa (3 a 1), Ipatinga (3 a 1) e Vasco (4 a 2) – os concorrentes na briga para fugir da Segunda Divisão.

 

Furacão não segura a onda e afunda na Vila Belmiro
No próximo final de semana, o Rubro-Negro faz outra decisão contra o Fluminense e, desta vez, com a obrigação de conquistar os 3 pontos para não se afundar ainda mais na competição. É o jogo-chave para as pretensões atleticanas no ano.

 

Atlético leva goleada de 4 a 0 para o Santos
O Atlético Paranaense foi goleado pelo Santos, neste sábado (3), na Vila Belmiro. O Rubro-Negro levou 4 a 0 pela equipe santista. O time só não entrou na zona de rebaixamento, por causa da derrotas de Ipatinga e Vasco da Gama, e permanece da 16ª colocação.

 

Santos marca no início e se afasta da Série B
Com gols relâmpagos e destaques estrangeiros, o Santos venceu o Atlético-PR por 4 a 0 e definitivamente viu a zona de rebaixamento distante, ao contrário do rival.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…