Silêncio
O que dizer da apresentação de ontem? Apenas que fizemos o normal ou como o ditado diz: ‘ jogamos como nunca e perdemos como sempre ‘. E tal advérbio não reflete positivismo, mas a inexistência de algo básico do esporte bretão: ‘ jogar bola ‘.
Todo remendado, DM como sempre cheio de gente e Rodolfo com distensão muscular, e me questiono: DM ou PF estão falhando e demais. Vamos ver o tempo pro Rodolfo voltar e… Alberto…. Júlio Cesar…. Rafael Moura e aí por diante.
Dois gols irregulares mas que não influenciaram no resultado da partida afinal não me recordo de termos chutado uma bola no gol e aliás o que foi entrou sem culpa do Galatto. O Santos nem precisou jogar 10% de seus maravilhosos 20% para ganhar facilmente.
Mas a sorte nos bafeja. Quem tá atrás, continua perdendo e me vi esses dias assistindo jogos dos 4 últimos e torcendo para que percam mesmo, pois se depender de nós……. cansa
Tudo errado. Humilhações demais. Não é o que nós atleticanos queremos. Os culpados. Só podem vir de cima, e como hj é eleição, coloquemo-nos em posição de desafiá-los a sair logo e que um novo ciclo se inicie, seja na 1a. o que ainda acredito, seja na 2a.
E, será que tudo isso reflete em nossos comportamentos. Claro que sim. Particularmente o ano de 2.008 pra mim vai ser esquecido e espero que o do meu clube de coração também. E que 2009 para mim e todos os rubro-negros ( vai hífen ? ) seja uma dádiva de Deus e que nosso entretenimento domingueiro siga o mesmo caminho.
Que tristeza!