6 out 2008 - 7h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético administra crise no elenco
Já atolado em problemas técnicos e físicos desde o início do Brasileiro, para sobreviver na Primeira Divisão o Atlético terá também que administrar o clima ruim entre alguns de seus jogadores. O princípio de crise surgiu nas declarações de Rafael Moura depois da desclassificação para o Chivas, pela Copa Sul-Americana.

 

Retrospecto mostra que Furacão não tem forças para reverter resultados
A derrota no último sábado já era esperada em razão da atual fase do Atlético. Principalmente por três fatores: pelo futebol apresentado diante do Chivas, na Copa Sul-Americana; pelo clima criado dentro do próprio grupo após a eliminação daquela competição, no qual jogadores cobraram, em público, mais determinação dos colegas; e pelo retrospecto rubro-negro como visitante.

 

Após goleada, Geninho descarta mudanças radicais
A derrota por 4 a 0 para o Santos, no último sábado, não abalou a serenidade do técnico do Atlético, Geninho. Apesar de deixar claro que está insatisfeito com todos os setores da equipe — defesa, meio-campo e ataque —, descartou mudanças bruscas.

 

Geninho tenta justificar derrota para Santos
O técnico Geninho tentou justificar a goleada que o Atlético-PR sofreu por 4 a 0 para o Santos. Para ele, perder na Vila Belmiro é normal, mas não por um resultado tão elástico como esse.

 

Furacão leva 4 do Santos, na Vila Belmiro
Com gols relâmpagos e destaques estrangeiros, o Santos venceu o Atlético-PR por 4 a 0 e definitivamente viu a zona de rebaixamento distante, ao contrário do rival.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…