Atlético administra crise no elenco
Já atolado em problemas técnicos e físicos desde o início do Brasileiro, para sobreviver na Primeira Divisão o Atlético terá também que administrar o clima ruim entre alguns de seus jogadores. O princípio de crise surgiu nas declarações de Rafael Moura depois da desclassificação para o Chivas, pela Copa Sul-Americana.
Retrospecto mostra que Furacão não tem forças para reverter resultados
A derrota no último sábado já era esperada em razão da atual fase do Atlético. Principalmente por três fatores: pelo futebol apresentado diante do Chivas, na Copa Sul-Americana; pelo clima criado dentro do próprio grupo após a eliminação daquela competição, no qual jogadores cobraram, em público, mais determinação dos colegas; e pelo retrospecto rubro-negro como visitante.
Após goleada, Geninho descarta mudanças radicais
A derrota por 4 a 0 para o Santos, no último sábado, não abalou a serenidade do técnico do Atlético, Geninho. Apesar de deixar claro que está insatisfeito com todos os setores da equipe defesa, meio-campo e ataque , descartou mudanças bruscas.
Geninho tenta justificar derrota para Santos
O técnico Geninho tentou justificar a goleada que o Atlético-PR sofreu por 4 a 0 para o Santos. Para ele, perder na Vila Belmiro é normal, mas não por um resultado tão elástico como esse.
Furacão leva 4 do Santos, na Vila Belmiro
Com gols relâmpagos e destaques estrangeiros, o Santos venceu o Atlético-PR por 4 a 0 e definitivamente viu a zona de rebaixamento distante, ao contrário do rival.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…