6 out 2008 - 9h51

Washington: "Se fizer um gol, não vou comemorar"

As atuações apagadas nas últimas partidas fazem Washington sonhar com a volta por cima. E ela pode acontecer exatamente contra o Atlético-PR, um clube que tem um significado marcante em sua carreira. Foi pelo time paranaense que o atacante sagrou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2004 com 34 gols. Por isso, a partida do próximo sábado será especial para o camisa 9 do Fluminense.

– Será um sentimento diferente, pois o Atlético é um clube que adoro, respeito e a torcida me idolatra. Por isso, se fizer um gol, não vou comemorar em sinal de respeito.

O atacante reconhece que ficará numa situação difícil, mas deixa claro que a vontade de tirar o Fluminense de uma situação complicada no Campeonato Brasileiro falará mais alto a partir do momento que voltar à Arena da Baixada.

– Infelizmente os dois times estão numa situação difícil, mas estou no Fluminense, e vou dar o máximo para que minha equipe vença. Vai ser estranho se eu fizer um gol saber que aquela torcida não vai comemorar.

Washington pretende agora usar todo o seu conhecimento da torcida do Atlético-PR em favor do Fluminense. O atacante afirma que o Tricolor precisará tirar vantagem do atual momento do adversário.

– O Atlético vive um período de instabilidade, e com certeza a torcida vai cobrar. Precisamos aproveitar esse fator.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…