O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2008 - 23h13

ATITUDE

Atlético-MG rescinde contratos dos jogadores ‘baladeiros’

Do correspondente Tadeu Meniconi

Belo Horizonte (MG) – O Atlético-MG confirmou, na tarde desta segunda-feira, o desligamento dos laterais Calisto e Mariano, além do meia-atacante Lenílson. Os três foram acusados de fugirem da concentração, em São Paulo, retornando ao hotel às 5 horas da madrugada na véspera da partida contra o Palmeiras. Na ocasião, a comissão técnica ordenou que os jogadores voltassem a Belo Horizonte, desligando-os do grupo.
Agora, a diretoria anunciou oficialmente que não pretende perdoar nenhum dos atletas envolvidos na polêmica, rescindindo seus contratos. Como o clube está sem presidente, quem comunicou a decisão foi o ex-presidente Afonso Paulino, que vem auxiliando Alexandre Faria na direção de futebol.

Em seu discurso, o cartola mostrou intransigência em relação aos atletas e aos atos cometidos por eles. “Os jogadores cometeram um ato de indisciplina. Desrespeitaram a bandeira maior do Clube Atlético Mineiro, desrespeitaram a sua camisa, o seu conselho e, principalmente, a sua torcida. Nós não podemos admitir isto”, bradou.

Paulino admitiu ainda que há outros jogadores cometendo atos semelhantes de abusos na noite e pretende transformar estes punidos em exemplos. “Você tem uma caixa de maçãs e três estão podres. O que você faz?”, comparou, deixando claro qual a postura que os diretores esperam dos atletas.

O Atlético-MG informou que pretende acionar os ‘baladeiros’ na justiça alegando demissão por justa causa. Assim, o clube teria de arcar apenas com os salários referentes ao período em que eles já trabalharam, sem multas.
************************************

ATITUDE

Atlético Paranaense, manda uns dois embora pra ver se o restante não se esperta, mas a hora é agora.

Geninho, você disse dias atrás que os jogadores soltam a bola com medo de fazer uma jogada, então, mais um motivo para colocar jogadores da categoria de base, a torcida dará o maior apoio à eles.

Só falta jogador do CAP ser pego no anti-doping e a substância ser: álcool.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…