O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2008 - 23h18

Matemática do rebaixamento II.

Concordo com o texto do Sr. Laercio Pessoa quanto ao número mágico para escapar da segundona.

Senão vejamos uma projeção baseada nos números de Náutico (15°) e Figueirense(14°) respectivamente com 30 e 32 pontos.

O índice de aproveitamento destes times com 28 jogos é de 35,7 e 38,1%. Fazendo uma projeção para o total de 38 jogos deste campeonato, isto representaria 41 e 43 pontos.

Os números acima devem ser confortáveis pra não depender dos critérios de desempate.

Ou voce acredita que na reta final todos os times canditados ao rebaixamento e com os jogos que restam, inclusive jogando entre si e contar canditados ao título vão conseguir um aproveitamento de 50%?

Portanto Atlético o jogo de sábado é decisivo, e quem não tiver vergonha na cara por favor não entre em campo.

Que o time até aqui teve uma campanha pífia todos sabemos, porém o que não admitimos é a falta de luta, profissionalismo e dignidade mesmo que o resultado seja contrário.

Como já escrevi em outro texto: é hora de cobrança!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…