O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2008 - 23h15

Não é vergonha disputar a série B, Fleury?

Essa afirmação de nosso presidente (de fachada?) é típica de quem não entende absolutamente nada de futebol, que vê o futebol apenas como uma empresa cujos objetivos são os lucros monetários. Pergunte, Fleury, a qualquer torcedor do Atlético se ele não está envergonhado e se não se sente humilhado com os resultados que temos obtido. Pergunte para qualquer torcedor de verdade se ele não vai se sentir menor ao ver os adversários zombando da derrocata que tivemos nos últimos anos. Sabe, Fleury, o futebol não é sua praia, em suas declarações você deixa transparecer que não entende absolutamente nada de futebol. Se existe em você pelo menos um pouco de amor pelo Atlético, pegue o boné e vai cuidar de sua vida, abra espaço para que pessoas mais capacitadas assumam nosso time. Não é possível, depois de detonar o futebol de nosso time nos últimos três anos, venha a público dizer tamanha besteira! Cala a boca, Fleury!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…