União pelo Atlético
Muito foi dito após a derrota do Atlético para o Chivas, pela Copa Sul-Americana, sobre possíveis crises que estariam acontecendo no ambiente do Furacão. Os atacantes Joãozinho e Rafael Moura declararam a imprensa que o Rubro-Negro precisava lavar a roupa suja. Já o vice-presidente Marcos Malucelli negou nesta segunda-feira qualquer tipo de problema neste sentido.
Mas o que realmente o torcedor atleticano quer ver dentro e fora de campo é união. E esse foi o tema da conversa realizada hoje entre o técnico Geninho e os jogadores. O treinador e os atletas prometeram se unir em prol de um só objetivo: ajudar o Atlético."Conversamos bastante hoje antes do treinamento e além de nos cobrarmos, precisamos unir todas as forças nesse momento em que estamos. A equipe não está na zona de rebaixamento e temos que continuar assim", declarou.
Sobre o jogo de sábado, contra o Fluminense, Geninho lembrou a importância de conseguir um resultado positivo, já que a partida será um confronto direto na briga pelo rebaixamento. "Temos que fazer de tudo para nos distanciarmos dessa zona do rebaixamento. Cada jogo agora é uma decisão, principalmente nos confrontos diretos, como esse diante do Fluminense. Precisamos marcar pontos porque o campeonato vai ficar cada vez mais difícil, afirmou.
O treinador ainda aguarda liberação de jogadores como Rafael Moura e Rhodolfo, entregues ao Departamento Médico, para começar a montar o possível time que irá enfrentar o Fluminense, na Arena da Baixada.