O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2008 - 9h14

Obrigado Danilo!!!

Alguns dias atrás escreví neste mesmo espaço pedindo a Danilo, Rodriguinho, Anderson Aquino e Pedro Oldoni que pedissem para sair.

Hoje só posso, através deste mesmo espaço, agradecer a Danilo por ter ABANDONADO a concentração e TODO seu TIME.

Já faz algum tempo que venho pedindo a jogadores e membros da diretoria (inclusive presidente) que não tenham HOMBRIDADE de assumir seus problemas e/ou não tenham CAPACIDADE e HABILIDADE para exercer seus cargos que PEÇAM PARA SAIR!!!

Mas, comprovando o que venho dizendo, é claro que Danilo não iria PEDIR PARA SAIR e sim SAIR!!! Por que? Porque falta HOMBRIDADE para assumir seus problemas!!! Quanto a sua capacidade/habilidade… isso sabemos que ele não tem faz tempo…

PS: Caro Fleury quem é a falácia agora? Os vinte mil sócios ou uma diretoria que só pensa em Marketing? Sabe qual é o melhor Marketing para o NOSSO Atlético Paranaense? Ganhar títulos, levantar taças, o que não fazemos a tempo… senhor FALÁCIA!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…