Perdi a vontade
Uma das coisas que eu nunca gostaria de externar neste site é de que perdi a vontade.
O difícil disto tudo é entender um pouco de futebol. O problema não é só a falta de raça (alguns tem que se explicar), porém a falta de qualidade e tentar recuperar jogadores fora de forma e alguns totalmente bichados.
O sucesso de nosso futebol sempre foi atrelado a revelações e com algumas mesclas de jogadores experientes, mais nunca bichados.
Que eu me lembre nunca tivemos laranjas podres, e hoje começou aparecer algumas delas: o Danilo que o diga. E tem mais minha gente, pois é impossível não conseguirmos formar um time pelo menos competitivo.
As cagadas da diretoria não vale mais a pena falar, pois as eleições estão aí e está na hora de cobrar.
Não é vergonha cair para a segundona e o planejamento de 2009 já está planejado, disse o presidente gestor do nosso CAP.
Sempre apoiei a grande arrancada que o nossos dirigentes iniciaram a partir de 2005, pois este é o verdadeiro Atlético Paranaense.
Hoje porém vocês é que são a verdadeira falácia, e é com grande tristeza que digo não aceitar ser sócio de um time de segunda com toda esta estrutura. Jogar na terça e sexta e as vezes no sábado de favor, tô fora.