O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2008 - 7h16

Vergonha

Vergonha, vergonha….vergonha total. O CAP vinha flertando com a 2a. divisão já a algum tempo e agora conseguiu. Temos um time totalmente sem vergonha na cara, e uma diretoria que acha completamente normal o time jogar na segundona. E o MCP que se acha o gênio do futebol mundial, o mestres dos mestres da arte futebolística preocupado em trazer a copa do mundo para a baixada. Qual vantagem prática disso? Por acaso a torcida terá direito preferencial para assistir as partidas? Ou será que algum craque das seleções de segunda linha que virão para uma sede sem grande relevância irão ser negociados pelo senhor MCP?

Sugiro que a torcida levante uma estátua de bronze na frente da baixada em homenagem ao Sr. MCP pelos serviços prestados e que ele por gentileza deixe que o time seja administrado por profissionais que entendam de futebol.

Enquanto esta diretoria estiver no comando do meu amado CAP não coloco os pés na baixada, ainda mais para ver times de segunda divisão. Estou profundamente envergonhado!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…